NÚMERO VIRTUAL
O número virtual é como se fosse um telefone fixo tradicional, porém não é necessário utilizar fios ou fazer instalações para funcionar. Ele é um número voip funciona via internet, dessa forma ele pode ser utilizado em qualquer lugar do mundo que tenha internet, não importa o DDD você poderá atender as chamadas em qualquer lugar que você esteja. Saiba Mais.
NÚMERO 0800
Com a Global Fone micro, pequenas e médias empresas podem ter um número 0800, com tarifas mais baixas. Números 0800 facilitam seu relacionamento com o cliente, pois são gratuitos para quem liga. Além disso, sua empresa será sinônimo de modernidade e qualidade passando uma imagem profissional por demonstrar preocupação com o cliente e profissionalismo no atendimento. Saiba Mais.
PABX VIRTUAL
Esta solução atende às necessidades de comunicação de voz na sua empresa através do agrupamento e da integração das linhas telefônicas. As linhas funcionam como se fossem ramais. Apropriado para qualquer segmento empresarial, sua empresa não precisa investir na aquisição ou atualização de um PABX convencional. Não há necessidade de instalações com fios e cabos pois o PABX Virtual é um sistema Cloud Computing. 
PORTABILIDADE
A Portabilidade numérica, de acordo com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), é a possibilidade de o usuário mudar de operadora, móvel ou fixa, sem precisar trocar seu número telefônico. Com ela, o número deixa de pertencer a uma operadora e passa a pertencer outra.
PLANO BASIC
Com o plano Basic é possível fazer ligações de qualidade para qualquer telefone com as menores tarifas Voip.  O maior de todos os benefícios é a qualidade de áudio superior e a redução de custos.
CABINE TELEFÔNICA
Utilizando o sistema de Posto Telefônico da Global Fone, proprietários de empresas dos mais diversos ramos como Cyber Cafés e Lan Houses lucram com a alta qualidade das ligações e ferramentas avançadas de gerenciamento. O sistema voip é uma alternativa barata e muito lucrativa para você diferenciar da concorrência e alavancar seus lucros.