CONTAS BANCÁRIAS
EXISTE VALOR MÍNIMO DE RECARGA?
Não. Você pode adicionar créditos à sua conta Voip de acordo com sua necessidade.
COMO FAZER RECARGAS?
Para recarregar sua conta Voip acesse nosso site você pode fazer um depósito ou transferência para uma de nossas contas bancárias ou efetuar o pagamento através do PayPal.Caso faça depósito ou transferência bancária favor enviar formulário com comprovante de recarga.
POSSO TRANSFERIR MEUS CRÉDITOS PARA OUTRO CLIENTE?
Não há possibilidade de fazer transferência de créditos Voip de um usuário para outro usuário.
REEMBOLSO DOS CRÉDITOS?
O usuário pode solicitar o reembolso caso informe desistência no período de 5 dias e não tenha feito ligações utilizado os créditos da conta Voip. Caso contrário não é possível fazer qualquer devolução.
OS CRÉDITOS TEM VALIDADE?
Os créditos da sua conta Voip não tem prazo de validade. Você só vai fazer uma nova recarga quando seus créditos estiverem acabando.
FORMAS DE PAGAMENTO
As formas de pagamentos da Global Fone são por meio de depósito ou transferência bancária, PayPal e boleto.
A GLOBAL FONE EMITE NOTA FISCAL?
Sim. Caso precise da nota fiscal basta entrar em contato e fazer sua solicitação.
COMO MUDAR DE PLANO?
Entre em contato conosco para solicitar a troca de plano.
CANCELAMENTO DE PLANO OU SERVIÇO
Se o seu plano ou serviço for pré-pago não há fidelidade ou taxa de cancelamento basta deixar de usar o plano ou serviço. Caso pague mensalidade pelo serviço entre em contato conosco e solicite o cancelamento.